sábado, 14 de agosto de 2010

Legenda: Painting With Fire

Olá pessoal, desculpem não estar mais atualizando o blog, tenho tido pouco tempo para meus projetos pessoais, contudo nunca me esqueci deste trabalho. Espero que compreendam.
Bem sem mais prolongar o assunto eu consegui a legenda do documentário Frazetta, Painiting With Fire(Pintando Com Fogo). Gostaria de agradecer ao Brasil Raiders, que traduziu a legenda do espanhol para o português.
Visitem o blog:  Brasilraiders
Em breve voltarei com algumas novidades abraços.
Obs: pra quem ainda não sabe o link para download do documentário está algumas postagens abaixo.

Abaixo o link para download

___________________



Arquivo: txt 
Tamanho:
 107 kb
Legenda: português
 
___________________

7 comentários:

  1. olá tudo bem? como funciona a legenda? baixei mas ela não aparece embutida no filme.

    ResponderExcluir
  2. o arquivo tá no bloco de notas, tem que renomear a legenda com o mesmo nome do filme e com ".srt" no final

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thiago.
    Cara se possível tem como vc postar em outro servidor?
    Um grande abraço e valeu por compartilhar.
    Hasta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thiago! estou atras desta legenda faz tempo..mas o link expirou...meu nome é Fabian Bonorino , estou no FACEBOOK, e queria muito a legenda se puder me conseguir ficarei muito grato! um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir